Dica de livro: O Diário de uma paixão

Gente, hoje eu vim dar uma dica de livro bem legal pra vocês: O Diário de uma paixão, do autor Nicholas Sparks.

Comprei uma versão de bolso porque estava barato adoro esse autor, e mais uma vez me surpreendi com cada detalhe dado no livro. Em 2004 saiu o filme, que eu nunca assisti, mais se você já assistiu e gostou vale a pena ler o livro que é sempre melhor do que qualquer filme 😉

Sinopse:“Não sou nada especial; disso estou certo. Sou um homem comum, com pensamentos comuns e vivi uma vida comum. Não há monumentos dedicados a mim, e o meu nome em breve será esquecido, mas amei outra pessoa com toda a minha alma e coração e, para mim, isso sempre bastou.” Noah Calhoun. 
Assim tem início uma das mais emocionantes e intensas histórias de amor que você lerá na vida. O livro é o retrato de uma relação rara e bela, que resistiu ao teste do tempo e das circunstâncias. Com um encanto raramente encontrado na literatura atual, o Diário de uma paixão, de Nicholas Sparks, o consagra como um contador de histórias clássicas, com uma perspectiva excepcional sobre a mais importante e única emoção que nos mantém. Com mais de 12 milhões de cópias vendidas, o livro que emocionou as pessoas ao redor do mundo foi traduzido para mais de 20 línguas.

Quer comprar o livro de bolso por apenas R$ 12,90? Clique aqui.

Beeijo’

Anúncios

2 comentários sobre “Dica de livro: O Diário de uma paixão

Comenta aqui :)

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s