Dica de livro: Um Homem de Sorte

Hoje eu vim falar de outro livro do autor Nicholas Sparks: Um Homem de Sorte.

Como eu já tinha lido dois livros dele (Querido John e A Última Música), quando entrei na livraria e vi esse resolvi me aventurar, e não é que eu AMEI?

Emprestei por meu namorado ler e ele também ADOROU, logo quando terminamos de ler saiu o filme ainda não assistimos, e estamos loucos para ver.

Ps: Eu li primeiro Um Homem de Sorte e depois O Diário de uma Paixão, inverti a ordem porque gostei muuuito mais do outro.

Sinopse – Um Homem de Sorte – Nicholas Sparks

“Mas não estava em outra época e lugar, e nada daquilo era normal. Trazia a fotografa dela consigo há mais de cinco anos. Atravessou o país por ela.” “Era estranho pensar nas reviravoltas que a vida de um homem pode dar. Até um ano atrás, Thibault teria pulado de alegria diante da oportunidade de passar um fm de semana ao lado de Amy e suas amigas. Provavelmente, era exatamente isso de que precisava, mas quando elas o deixaram na entrada da cidade de Hampton, com o calor da tarde de agosto em seu ápice, ele acenou para elas, sentindo-se estranhamente aliviado. Colocar uma carapuça de normalidade havia-o deixado exausto. Depois de sair do Colorado, há cinco meses, ele não havia passado mais do que algumas horas sozinho com alguém por livre e espontânea vontade. (…) Imaginava ter caminhado mais de 30 quilômetros por dia, embora não tivesse feito um registro formal do tempo e das distâncias percorridas. Esse não era o objetivo da viagem. Imaginava que algumas pessoas acreditavam que ele viajava para esquecer as lembranças do mundo que havia deixado para trás, o que dava à viagem uma conotação poética. prazer de caminhar. Estavam todos errados. Ele gostava de caminhar e tinha um destino para chegar.

É isso, leiam que vale a pena, muiiito bom !

Ah, vejam o trailer do filme, pra quem tem preguiça de ler assistam o filme que é com o Zac Efron.

 

Beijinhos’

Anúncios

Comenta aqui :)

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s