Dica: Elseve Óleo Extraordinário

Passando só pra deixa uma dica super útil e rápida.

Esses dias eu estava passando pelas Lojas Americanas e me deparei com esse Óleo da Elseve, curiosa como sou, levei o bichinho pra casa ..

No rótulo diz que você pode usar de várias maneiras, eu escolhi: Lavar o cabelo e passar somente o óleo (não passei leave-in, nem defrisante, nem nada além do óleo) com ele ainda molhado, deixei meu cabelo secar naturalmente para ver o resultado e não é que o tal óleo é tipo milagroso? hahaha.

Ele deixa os cabelos suuuper macios, não deixa oleoso (JURO!) e elimina os frizz !

Vale a pena meninas ..

O Óleo Extraordinário Universal da L´Oréal Paris é o gesto de beleza que deixa seus cabelos sublimes e os protege contra as agressões do dia a dia. Sua fórmula rica em 6 óleos de flores raras da natureza, é leve e se adapta a todos os tipos de cabelos. Proporciona, brilho e vitalidade sem torná-los pesados.

INOVAÇÃO E INGREDIENTES:

Com uma mistura inteligente de ingredientes ativos, as fórmulas de óleos para fazer o cabelo brilhar Extraordinária, nutrição, maciez e brilho, enquanto leveza. Nascido da alquimia de seis extratos florais de petróleo valiosos (Lotus, Camomila, flor de Tiare, Matricaria, Rose e Lin), eles foram concebidos por L’Oreal Paris laboratórios como um ingrediente indispensável do cabelo bonito. Resultado? Tratamento, cuidados de nutrição e de cor intensa no centro de uma experiência sensorial e vibrante fragrância amadeirada oriental. Pode ser utilizado antes da secagem, antes de um banho de mar ou piscina, para protecção solar ou termica, além de aumentar a potência do cremes de tratamento para uma hodratação mais profunda.

 

Beijos, beijos !

Anúncios

Comenta aqui :)

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s